in

Dia do Consumidor no Clube do Malte

dia do consumidor

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, essa data ganhou relevância no Brasil nos anos 90, quando começou a vigorar o Código de Defesa do Consumidor, e estados e municípios criaram órgãos que fossem dedicados às reclamações e atendimento aos consumidores, os conhecidos Procon’s. 

Como começou o Dia do Consumidor ?

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído pela primeira vez no ano de 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy, como uma forma de dar proteção aos interesses dos consumidores americanos. O presidente norte-americano ofereceu quatro direitos fundamentais aos consumidores: Direito à segurança; Direito à informação; Direito à escolha; Direito à ser ouvido.

Desde então, seguindo tradições como a da Black Friday e para comemorar o Dia do Consumidor, as marcas e empresas realizam várias promoções para seus clientes. E aqui no Clube do Malte não poderia ser diferente, preparamos uma SEMANA INTEIRA de ofertas para você aproveitar. 

Você já experimentou as cervejas do Clube do Malte ?

Mas atenção!  Hoje dia 15/03 somente os nossos ASSINANTES, têm acesso às promoções. Para o público em geral as ofertas estarão liberadas a partir do dia 16/03.

O acesso antecipado às ofertas é mais uma vantagem que somente assinantes do Clube do Malte possuem. 

Assinante, basta você estar logado no site e realizar suas compras normalmente, o desconto automaticamente no checkout.

São muitas ofertas arrasadoras de cervejas nacionais e importadas, além de kits pra você encher a geladeira! Não perca mais tempo acesse nosso site e garanta logo as suas cervejas !

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Caroline Silva

InicianteEscritorVisualizaçãoVotação

O que é cerveja artesanal?

cervejas artesanais

Quais as diferenças entre cervejas artesanais x cervejas mainstream?